, ,

BELEZA: BATOM VERMELHO DURANTE O DIA

maio 30, 2018

@janahmedadel

Você é o do time que ama batom vermelho mas acha que não pode usar o produto durante o dia? Pois hoje estou aqui para tentar mudar sua opinião. Infelizmente, anos atrás foi criado uma regra que o batom escuro só é certo para eventos noturnos, felizmente, estamos evoluindo na moda e enxergando que não existem regras, o importante é se sentir bem.

O batom vermelho traz para a mulher uma sensualidade e auto estima extra, perfeito para você usar tanto nos dias que acorda se sentido maravilhosa, quanto naqueles dias que precisa de um toque sabe? Além de tudo, ele ainda pode completar um look básico como jeans e camiseta branca, transformando em uma produção mais estilosa.

Para não pesar muito na make, basta não forçar nos olhos, deixe a boca como o ponto principal. Nos olhos, aposte no delineador ou uma sombra clarinha/marrom.

INSPIRAÇÕES

Resultado de imagem para batom vermelho de dia look 

p e a c h p a m e l a

New outfit online :: Sneaker Ballerina & my favorite red Valentino bag

Idea: calça jeans rasgada + regata branca + cinto + blusa de frio verde

look calça jeans

Fim de ano está chegando e ninguém mais aguenta andar toda montadona na elegância para o trabalho. Com o calorão e o cansaço batendo, nesta época do ano o que mais se quer é poder ir trabalhar mais…

Outfit-Style-Fashion-Streetstyle-Casual-Casual Chic-Blazer-Red Lips-Look-Outfit of the day-ootd-Clutch-Red-Blue-Jeans

Resultado de imagem para batom vermelho de dia look

VÍDEO MAKE INSPIRAÇÃO


ARTIGO INSPIRAÇÃO





Você também pode gostar

0 comentários